Assistente Administrativo

Partner RH

Vila Velha - ES    Tempo integral

16/04/2025


Reservar serviços de turismo. Conferir inscrições realizadas nas viagens. Atendimento presencial aos clientes. Responder chamadas telefônicas e e-mails. Organizar as pastas e kits viagens. Realizar checkin Conferência de estoque. Montagem de propostas de vendas de viagens. Arquivar e organizar documentos. Catalogar informações. Auxiliar na gestão da agenda. Preparar relatórios. E demais atividades correlacionadas com o cargo Requisitos Ensino médio completo ou superior completo ou cursando. Afinidade com a àrea de turismo. Ter formação em turismo, pedagogia ou administração será considerado um diferencial para a vaga. Experiências na área de turismo são bem vindas (não obrigatório). Benefícios Ticket refeição:R$ 21,00/dia trabalhado Vale transporte ou auxílio combustível (desconto 1%) Plano de assistência e cuidado pessoal (sem desconto em folha) Horário de trabalho:segunda à sexta-feira em horário comercial. Sobre a empresa Agência de viagens com foco em turismo pedagógico.

Formação Acadêmica:

Não informado

Salário:

A combinar

Cargo:

Assistente administrativo

Empresa:

Partner RH

Atua com seleção e agenciamento de mão-de-obra.

Ramo:

Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BB)