Estágio Help Desk

People Consulting

São Paulo - SP    Tempo integral

09/04/2025


Empresa Startup com solução SaaS, B2B, está contratando estagiários para trabalhar como Help Desk para ajudar no time de Customer Success, trata-se de um desafio para gerar cada vez mais engajamento e novas experiências para os usuários da ferramenta.

Você irá realizar suporte via chat e telefone para atendimento dos clientes, além de ajudar com testes e treinamentos. É fundamental que você tenha ótima comunicação escrita e verbal além de ser ágil na resolução de problemas.

O desafio é fazer com que os usuários tenham a melhor experiência possível com a plataforma, e por esta razão, contarmos com colaboradores que compartilhem de nossos valores, inovação e melhoria contínua dos processos.

=
Regime híbrido: presencial 2x por semana na região do Paraíso, SP.

Requirements

- Experiência com atendimento (Help Desk);

- Conhecimento em Word, Excel;

- Ter ótima comunicação escrita e verbal;

- Cursando graduação em cursos de tecnologia e afins;

- Estar com a matrícula ativa.

Benefits

- Vale transporte

- Vale refeição

- Plano de saúde

- Lincard