Descrição da vaga
- Procuramos um Mensageiro de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações. Em instância, você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes. Além de desenvolver um trabalho em equipe, lidando de forma amigável com todas as situações diárias.
Responsabilidades e atribuições - Acompanhar hóspede até apartamento e informar sobre as facilidades do apartamento
- Acompanhar hóspede até elevador
- Ajudar hóspede com bagagem no check in e check out
- Analisar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia
- Certificar que o lobby e a área externa (porta principal) estejam limpos e organizados.
- Certificar que todos os itens para empréstimos e amenidades estejam repostas.
- Guardar a bagagem lacrada e identificada no maleiro entregando ao hóspede o comprovante do tíquete.
- Ler e manter atualizado o log book da recepção e do maleiro.
- Manter maleiro organizado e limpo, certificando que todos os itens de hóspedes, condôminos e clientes estejam etiquetados e lacrados.
- Realizar a entrega de encomendas/correspondências para hóspedes, condôminos e áreas
- Recepcionar o hóspede, condômino e clientes de forma cortês direcionando-os aos locais de interesse.
- Apoiar os demais setores quando necessário (exemplo: Conferir os itens consumidos no frigobar no ato do check out) / eventos)
- Apoiar recepção no atendimento telefônico
- Encaminhar solicitação de hóspede e condômino para a área responsável
- Eventualmente apoiar as demais áreas operacionais do empreendimento
Requisitos e qualificações - Experiência na função será um diferencial
- Residir em: ITUPEVA, JUNDIAI, CAMPINAS, SUMARÉ, HORTOLANDIA e região. (OBS: SOMENTE pra quem mora em CAMPINAS, SUMARÉ, HORTOLANDIA, temos um FRETADO que sai de CAMPINAS).
Informações adicionais - Convênio Médico Compulsório
- Fretado (sai de Campinas)
Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
- Etapa 2: Entrevista RH2Entrevista RH
- Etapa 3: Entrevista Gestor3Entrevista Gestor
- Etapa 4: Contratação4Contratação
Faça parte do Movimento Atlantica! 💙
Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil! 🤩
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato “Cuidar de cada um que confia na gente” em potência “Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar”. Esse é o nosso movimento.