Receber e acolher os pacientes de forma profissional e cordial, realizar o agendamento e acompanhamento de consultas, e executar ações estratégicas para conversão de leads em clientes, contribuindo para o crescimento da clínica e a satisfação dos pacientes. Assegurar a execução conforme padrões estabelecidos pela empresa.
- Recepcionar pacientes na clínica, presencialmente e por telefone, oferecendo um atendimento ágil e eficiente;
- Esclarecer dúvidas sobre serviços, preços e horários, garantindo uma experiência positiva;
- Realizar o contato ativo e receptivo com leads gerados por campanhas de marketing ou indicações;
- Manter o cadastro atualizado e acompanhar o funil de conversão de leads, desde o primeiro contato até o agendamento da consulta e garantindo a fidelização do paciente;
- Assegurar o comprimento das metas estabelecidas;
- Monitorar e registrar os motivos de não conversão, quando aplicável, para ajustes estratégicos;
- Gerenciar a agenda de consultas e retornos, otimizando horários para evitar conflitos e reduzir cancelamentos;
- Confirmar consultas previamente e acompanhar faltas, reagendando quando necessário;
- Registrar e atualizar dados dos pacientes no sistema da clínica;
- Gerar relatórios relacionados a atendimentos, conversões de leads e satisfação dos pacientes;
- Auxiliar na organização de documentos e arquivos relacionados ao atendimento;
- Auxiliar em campanhas promocionais da clínica, entrando em contato com leads captados por redes sociais, anúncios ou eventos;
- Reforçar os diferenciais dos serviços oferecidos pela clínica durante os atendimentos.