Detalhes da Vaga
Escolaridade Não Informado
Segmento Não Informado
Salário Não Informado
Área de AtuaçãoDiversos / Outros
O que você irá fazer
- Atender e resolver demandas de clientes.
- Analisar pedidos recebidos, comparando com demandas anteriores para identificar variações ou alterações.
- Realizar uma primeira validação da solicitação, verificando se é tecnicamente viável e se está de acordo com os parâmetros da empresa.
- Integrar a demanda no sistema SAP e acompanhar o atendimento junto às áreas internas, especialmente produção, logística e qualidade.
- Identificar riscos operacionais como problemas de qualidade, falta de materiais ou atrasos na produção e reportar em fóruns internos.
- Atuar como representante do cliente dentro da empresa, garantindo que os pontos críticos sejam tratados e resolvidos.
- Escalar demandas não resolvidas para o superior imediato.
- Acompanhar processos de exportação, desde a confecção do invoice até a confirmação da coleta com o agente de carga.
- Monitorar indicadores de estoque, custos logísticos, prazos e qualidade do atendimento.
- Participar ativamente da identificação e implementação de melhorias nos processos de atendimento ao cliente.
- Manter comunicação contínua com o cliente, atualizando sobre status de pedidos, esclarecendo dúvidas e tratando eventuais problemas.
- Escolaridade:Formação em Administração, Engenharia ou áreas correlatas.
- Experiência Necessária:Experiência prévia com atendimento ao cliente, preferencialmente em montadoras e no segmento de aftermarket.
- Experiência com sistemas ERP, preferencialmente SAP.
- Capacidade analítica para resolver problemas com visão sistêmica e foco em processos.
- Habilidade na gestão de conflitos.
- Conhecimento em comércio exterior para acompanhamento de processos.
- Idiomas Necessários:Inglês avançado para atendimento de clientes internacionais Benefícios:Vale Transporte: Fretado, Vale Refeição: Refeitório com restaurante no local, Auxílio Alimentação: R$163,83 ao mês, Assistência Medica: AMIL, com coparticipação (opcional), Assistência Odontologica: AMIL, com coparticipação (opcional), Seguro de Vida: Porto Seguro, Outros Benefícios: PLR, Day off (mês aniversário), TotalPass, Salário: 5.
- 200,00 Competências Técnicas:Conhecimento intermediário a avançado do pacote Office, com domínio em Excel.
- Desejável conhecimento em Power BI para análise de indicadores.
- Horário:Segunda à sexta, das 08:00 às 17:48
Informações Adicionais Quantidade de Vagas 1
Jornada Não Informado