Agente de Telatendimento Curitiba

Concentrix

Curitiba - PR    Tempo integral

16/04/2025


Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes de E-commerce, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente. Benefícios e jornada:Remuneração:R$1. 518,00. Escala de trabalho 6x1, com folgas alternadas durante a semana e finais de semana, além de um domingo garantido de folga por mês! Diversos horários disponíveis para se encaixar na sua rotina. Local de trabalho:R. José Loureiro, 540-CentroCuritiba-PR, 80010-000. Vaga Presencial Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Oferecemos não só oportunidades de crescimento, mas também um pacote de benefícios que vai além do básico:VA/VR (R$11,40). Seguro de vida. Assistência médica e odontológica, com possibilidade de adicionar dependentes. Auxílio creche/babá para apoiar sua família. Parcerias com até 40% de desconto em faculdades e até 50% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação. Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida. Parceria de até 20% de desconto em restaurantes e de até X% em lojas parceiras. Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais. E outros benefícios exclusivos para a sua cidade Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time. O que você precisa para brilhar aqui:Ensino médio completo. Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail). Familiaridade com tecnologia:boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos. Compromisso com atendimento humanizado-tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados! Nosso processo seletivo:Inscrição. Provas (essenciais para seguir no processo). Entrevista. Fase final Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente!

Formação Acadêmica:

Não informado

Salário:

A combinar

Cargo:

Agente de Atendimento

Empresa:

Concentrix

Atividades de teleatendimento.

Ramo:

Telemarketing/ CallCenter
(BB)