Detalhes da Vaga
Escolaridade Não Informado
Segmento Não Informado
Salário Não Informado
Área de AtuaçãoDiversos / Outros
O que você irá fazer
- O papel de supervisor de salão é extremamenteimportante nas nossas unidades já que, junto dos nossos subchefs de unidade, é a pessoa que treina,guia e motiva a nossa equipe.
- As responsabilidades dos líderes de salão incluem garantir que toda aoperação esteja rodando na perfeição: procedimentos, atendimento, produto, ambiente e satisfação docliente.
- Os nossos líderes são os nossos braços direitos e garantem, com o suporte de toda a equipe,que o nosso padrão esteja 100%! Responsabilidades Acompanhamento de divisão das praças e organização de layout; Controle da limpeza geral periódica do salão; Controle limpeza e organização das praças; Acompanhamento da reposição de produtos no começo e final do expediente; Garantir que Atendimento no padrão esteja sendo executado; Controle do tempo de pedido e espera; Garantir o atendimento padrão; Montagem de escala semanal; Organização e controle da equipe; Delegar e coordenar atividades do Red Waiter; Recolher feedbacks em 100% das mesas; Treinamentos periódicos com a equipe; Reunião inicial e final com feedback sobre operação; Elaboração de feedbacks individuais junto ao RH; Controle de qualidade dos produtos provenientes da cozinha; Criação de metas de vendas e acompanhamento da execução; Prova de molhos e sucos para teste de qualidade; Garantir a abertura e fechamento da casa, no horário e nos procedimentos estabelecidos; Acompanhamento da abertura e fechamento do caixa; Supervisionar o andamento das praças; Resolver e remediar anomalias relacionadas ao atendimento e produto; Controle de ficha de conservação de ativos da empresa e solicitação de manutenção caso necessário.
- Requisitos Ensino médio completo; Experiência comprovada de gestão/supervisão na área A&B; Conhecimento mínimo de Windows, Word, Excel e manuseio de computador/tablet; Conhecimentos básicos de lógica e matemática; É desejável ter experiência anterior em gerenciar e motivar uma equipe dispersa para manter um ambiente de trabalho positivo.
- Habilidades e Skills Desenvoltura para trabalhar com público; Ser um bom comunicador e um bom ouvinte; Ter senso de organização e ordem; Ter pensamento ágil para a resolução de problemas; Conseguir trabalhar bem sob pressão, com prazos curtos e com alta demanda; Boas habilidades de comunicação verbal e escrita; Liderança e gerenciamento de equipes; Inteligência emocional: compreender as próprias emoções e as emoções dos outros para construir relacionamentos, resolver conflitos, compreender as necessidades dos colegas e clientes; Saber trabalhar bem em equipe; Confiança: ser confiante e confiável.
Informações Adicionais Quantidade de Vagas 1
Jornada Não Informado