Trabalhamos incansavelmente para conectar pessoas. Portanto, trabalhar na VERO é a oportunidade ideal para você que gosta de desafios. Mais do que isso, é a oportunidade para agregar conhecimento e se desenvolver em uma empresa que olha para o futuro. Nosso time de Gerência de Sucesso ao Cliente, está crescendo, veja abaixo mais informações sobre a vaga.
- Identificar e controlar riscos e problemas, propondo soluções eficazes;
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos de implantação;
- Monitorar o progresso das entregas e atualizar cronogramas;
- Report diário de todas as atividades desempenhadas no dia.
- Ensino superior completo em: Administração, Gestão de Processos ou áreas afins;
- Excel intermediário/avançado;
- Experiência em acompanhamento de níveis de SLA;
- Conhecimento em acompanhamento de projetos;
- Boa comunicação interna e externa.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 08:00 às 17:48
Informações adicionais: - Vale Refeição
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de Vida
- PPR (Programa de Participação por Resultados)
- Oportunidades de crescimento
- Auxilio Creche
- Auxilio Filho PCD
- Convênio Farmácia
- Day Off (Um dia de folga no mês do seu aniversário)
- TotalPass (Descontos em Academias/Esportes)
- Universidade Corporativa
- PAS (Programa de Atendimento Social Vero)
Esta vaga está aberta para receber candidaturas de PCDs. Aqui na Vero valorizamos a Diversidade pois acreditamos que é muito importante compartilhar ideias e diferentes pontos de vista para trazer a representatividade que os nossos clientes precisam!
A VERO valoriza a Privacidade e a Proteção de Dados Pessoais. Os dados pessoais do(a) candidato, (a) serão tratados conforme a nossa Política de Privacidade no nosso site , na seção exclusiva “QUANDO VOCÊ SE CANDIDATA A UMA DE NOSSAS VAGAS DE EMPREGO”.