Auditor Noturno

Accor

Copacabana - RJ    Tempo integral

27/03/2025


Descrição da empresa

No Mercure, inspiramos nossos hóspedes a descobrir o destino por meio da decoração autêntica do hotel e nosso amor pela cultura gastronômica local.

Os hotéis Mercure oferecem calor e emoção de descoberta com boas-vindas reconfortantes. Desfrute de uma verdadeira experiência de inspiração local.

O Mercure Rio Boutique Copacabana está pronto para o receber, com um conceito de boutique totalmente renovado e decoração inspirada na sensação leve e tropical da moda carioca. Os quartos confortáveis podem acomodar casais, hóspedes individuais ou famílias, com opções de varanda e vista para o mar. Desfrute do melhor da gastronomia peruana e bebidas selecionadas no QCeviche!

Descrição da vaga

Recepcionar hóspedes/clientes no balcão, identificando-os e prestando informações e esclarecimentos diversos (reservas, confirmação de passagem aérea, endereços/fones de locais, reclamações etc.), durante toda sua estada.

Realizar o check-in dos hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha, procedendo à entrega das chaves e encaminhando-os aos respectivos apartamentos.

Realizar o check-out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo os pagamentos, bem como montando/organizando os respectivos processos.

Garantir o cumprimento aos procedimentos da recepção, bem como efetuar os processos de faturamento e procedimentos de “Auto-Controle”. em situações emergenciais, cumprir os procedimentos básicos e acionar os responsáveis (pane na internet, falta de água quente, vazamento, falta de energia, etc.).

Efetuar backup de informática e os procedimentos do servidor. Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes, assim como reportar informações, anormalidades e problemas que ocorreram em seu turno ao superior imediato. Verificar itens de manutenção e segurança, mediante check-list, percorrendo as áreas/instalações do hotel e registrando irregularidades.

Alimentar o sistema com as informações de reserva do cliente.

Oferecer, pontuar e operar o programa de fidelidade de acordo com os padrões estabelecidos.

Gerar faturamento e emitir boletos bancários referente às NFs do dia conferindo os dados para posteriormente encaminhar ao setor ADM quando necessário.

Efetuar a passagem de turno, seguindo, rigorosamente, os procedimentos preestabelecidos.

Qualificações

Cursando superior em Hotelaria, Turismo ou compatível.

Pacote Office Internet.

Inglês Intermediário.

Informações adicionais

Cursos e qualificações na área será um diferencial.