Key Account Distribuidor Veterinário

Balneário Camboriú - SC    Tempo integral

14/04/2025


Detalhes da Vaga

Escolaridade Não Informado

Segmento Não Informado

Salário Não Informado

Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Estamos em busca de um profissional para atuar como KEY ACCOUNT DISTRIBUIDOR VETERINÁRIO, com foco em gestão e crescimento de carteira de clientes, que seja movido por desafios e tenha paixão por inovação e resultados.
  • SOBRE A EMPRESAFundado em 2009, nosso cliente é uma empresa de valores sólidos que cresce de forma agressiva e sustentável.
  • Têm como compromisso entregar saúde e bem-estar em todo o Brasil, valorizando o capital humano e a inovação.
  • Contam com marcas próprias de produtos inovadores.
  • A excelência é o seu padrão, e sua reputação é construída com ética, trabalho e honestidade.
  • RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESSua missão dentro da empresa engloba:Gerenciar e expandir a carteira de clientesRealizar prospecção básica e criar relacionamentos sólidos com clientes.
  • Acessar decisores para apresentar a empresa e suas soluções.
  • Participar de visitas esporádicas a clientes para fortalecer o relacionamento.
  • Desenvolver estratégias para maximizar a retenção e satisfação dos clientes.
  • Colaborar com a equipe interna para alinhar estratégias de vendas e marketing.
  • Ter disponibilidade para viagens nacionais.
  • HABILIDADES TÉCNICAS NECESSÁRIAS (HARD SKILL)Conhecimento Técnico: Formação superior em Medicina Veterinária e experiência na área veterinária.
  • Prospecção de Clientes: Habilidade básica para identificar e atrair novos clientes.
  • Gestão de Carteira: Experiência em gerenciar e expandir uma carteira de clientes.
  • Apresentação de Soluções: Capacidade de apresentar produtos e soluções de forma eficaz.
  • Ferramentas de CRM: Familiaridade com sistemas de gestão de relacionamento com clientes.
  • PERFIL COMPORTAMENTAL REQUERIDO (SOFT SKILL)Comunicação Eficaz: Habilidade para se comunicar claramente com clientes e colegas.
  • Relacionamento Interpessoal: Capacidade de construir e manter relacionamentos sólidos.
  • Proatividade: Iniciativa para identificar oportunidades e resolver problemas.
  • Empatia: Compreensão das necessidades e preocupações dos clientes.
  • Resiliência: Capacidade de lidar com rejeições e desafios de forma positiva.
  • DIFERENCIAIS PARA SE DESTACARExperiência comercial em distribuidoras ou indústrias do segmento veterinário.
  • Conhecimento técnico na área, com formação superior técnica.
  • ;
Informações Adicionais

Quantidade de Vagas 1

Jornada Não Informado