Unimed
Fortaleza - CE Tempo integral
13/04/2025
Estamos em busca de uma Pessoa Estagiaria de Nível Superior para nossa área de Qualificação Cadastral . Se você tem paixão pelo que faz, foco no resultado, age com cortesia e colaboração, queremos você no nosso time!
Confere todos detalhes da vaga e vem vivenciar nosso mundo verde!
A Unimed Fortaleza respeita a pluralidade de identidades e trabalha para promover uma cultura inclusiva. Não fazemos distinção de raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade em nenhuma etapa do processo seletivo, reforçando nosso compromisso de uma empresa focada em cooperar e no seu cliente interno e externo.
Obs: Não esquece de preencher seu cadastro do modo mais completo possível para aumentar suas chances de ter o currículo selecionado para o processo.
Responsabilidades e atribuições
Editar e enviar ofícios de forma física e/ou digital para prestadores de serviços que realizam atendimento pelo SUS.
Rodar robô CNS, se necessário gerar e inserir CNS em sistema.
Localizar documentações em nossa base para tratativas do SIB e Ressarcimento ao SUS.
Contatar beneficiários para que seja feita atualizações cadastrais.
Solicitar declarações de vínculos a Pessoas Físicas e Pessoas Jurídicas.
Auxiliar na auditoria das movimentações de beneficiários atualizadas pelo cadastro.
Auxiliar no acompanhamento e tratativa do processo referente à exclusão de contratos em atendimento à RN 557.
Executar outras atividades correlatas à função, de acordo com a necessidade da organização, contribuindo para o alcance dos
resultados.
Requisitos e qualificações
Escolaridade: Graduação em Andamento em Direito - a partir do 4º Semestre.
Conhecimentos desejáveis: Pacote Office (Intermediário).
Conhecimento Básico de Contratos - Cursado cadeira com conteúdo na ementa
Habilidade de utilizar ferramentas digitais de comunicação
Competências necessárias: Paixão, Colaboração, Autonomia, Proatividade, Objetividade, Comunicação e Senso de Dono.
Informações adicionais
Iremos oferecer: