Detalhes da Vaga
Escolaridade Não Informado
Segmento Não Informado
Salário Não Informado
Área de AtuaçãoDiversos / Outros
O que você irá fazer
- ); Habilidade com gestão e análise de dados (Excel avançado, Power BI, etc.
- ); Boa comunicação verbal e escrita; Perfil proativo, organizado e com foco em resolução de problemas.
- Vivência com ferramentas de workflow e automação de processos; Conhecimento em legislação trabalhista e rotinas de DP.
- Buscamos um(a) Especialista de Atendimento para atuar como ponto de contato direto com nossos colaboradores, oferecendo suporte e orientação em temas relacionados a Recursos Humanos e Departamento Pessoal.
- Essa pessoa será responsável por garantir uma experiência de atendimento eficiente, humanizada e orientada à solução, melhoria contínua, indicadores e ferramentas de powerbi.
- Prestar atendimento aos colaboradores em demandas relacionadas a RH e Departamento Pessoal (benefícios, férias, folha de pagamento, admissões, desligamentos, etc.
- ); Utilizar sistemas de atendimento (como chamados, chat e telefone) para registrar, acompanhar e resolver as solicitações; Garantir o cumprimento dos SLAs e a qualidade no atendimento prestado; Apoiar na análise de dados e indicadores do canal de atendimento, contribuindo com sugestões de melhorias contínuas; Elaborar relatórios gerenciais e dashboards com base nos dados extraídos dos sistemas; Atuar em parceria com outras áreas de RH para garantir alinhamento e consistência nas informações prestadas.
Informações Adicionais Quantidade de Vagas 1
Jornada Não Informado