VAGA: Consultor de Técnico Junior
Tipo de Vaga : Efetivo
Modelo de Trabalho : Presencial
Horário Comercial.
- Segunda á Sexta : 08:00 – 12:00 – 14:00 – 18:00
- Sábado: 08:00 – 12:00
Missão do Cargo Prestar suporte técnico e consultivo aos clientes, auxiliando na identificação e resolução de problemas relacionados aos produtos e serviços da empresa. Garantir a satisfação e fidelização dos clientes por meio de um atendimento eficiente e alinhado às diretrizes da organização.
Pilares Scania – Cliente em primeiro lugar, Respeito, Espirito de Equipe, Responsabilidade e Eliminação de Desperdício.
Formação - Graduação completa em Administração, Tecnologia, mecânica, ou áreas correlatas.
- Cursos técnicos complementares serão considerados um diferencial.
Conhecimento e Habilidades
- Noções básicas de mecânica, sistemas ou serviços relacionados aos produtos da empresa.
- Conhecimento básico em ferramentas e sistemas de diagnóstico técnico.
- Familiaridade com o Pacote Office e sistemas CRM (desejável).
Competências Comportamentais
- Habilidade para transmitir informações técnicas de forma clara e objetiva.
- Capacidade de identificar e solucionar problemas técnicos de maneira eficiente.
- Foco no cliente e nas suas necessidades, garantindo um atendimento personalizado.
Tempo de Experiência
- Experiência mínima de 6 meses a um 1 ano em funções técnicas ou de atendimento ao cliente será considerada um diferencial.
Desafios da Posição
- Prestar suporte técnico básico aos clientes, esclarecendo dúvidas e orientando sobre o uso correto de produtos e serviços.
- Auxiliar na identificação de falhas e problemas técnicos nos produtos, oferecendo soluções rápidas e eficazes.
- Monitorar a satisfação dos clientes, buscando feedbacks e propondo melhorias.