Detalhes da Vaga
Escolaridade Não Informado
Segmento Não Informado
Salário Não Informado
Área de AtuaçãoDiversos / Outros
O que você irá fazer
- Realizar atividades operacionais, de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.
- Responsabilidades e atribuições Receber documentos, conferir o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais; Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado; Realizar o primeiro atendimento do associado no atendimento remoto; Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital".
- Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis; Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo; Requisitos e qualificações Ensino Superior Concluído ou em andamento em Ciências Contábeis, Administração, Economia, Gestão Comercial ou áreas afins; Obrigatório CPA 10 ou 20; Noções sobre produtos e serviços financeiros; Boa comunicação; Atendimento ao cliente; Informática.
- Informações adicionais Vale alimentação; Plano de saúde; Auxílio dress code; Previdência privada; Seguro de vida; #J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais Quantidade de Vagas 1
Jornada Não Informado