GOBOTS SOLUCOES INTELIGENTES LTDA
Campinas - SP Tempo integral
14/04/2025
QUEM BUSCAMOS?
Alguém com muita energia e que tenha vontade de fazer parte de um time engajado e que ama o que faz, gerando valor ao longo do caminho para nossos clientes!
PRINCIPAIS ATIVIDADES E DESAFIOS
Liderar o time de CS, garantindo alinhamento para que a equipe atinja seus resultados e extraindo o máximo de valor da nossa solução;
Identificar oportunidade de melhoria contínua na jornada do cliente;
Criar estratégias e realizar ações preventivas e corretivas que garantam o atingimento de metas;
Colaborar com os times de Produto e Tecnologia para melhorar constantemente nossas soluções;
Colaborar com o time de Revenue a fim de promover uma jornada transparente para o cliente;
Analisar, elaborar relatórios e apresentar de resultados à gestão que mostrem o resultado da área;
Ter domínio da saúde da carteira de clientes de cada colaborador;
Comunicar constantemente métricas e pontos críticos ao time;
Trabalhar com equipes internas em ideias para novos recursos ou na atualização dos existentes.
REQUISITOS ESSENCIAIS
Energia e foco para atingimento de metas;
Comunicação escrita e falada que transmita segurança e assertividade;
Capacidade analítica, crítica e consultiva de negócios;
Experiência prévia gestão de pessoas na área de Customer Success com modelo Saas;
Ter experiência com o uso do Sensedata;
Residir na região de São Paulo;
Disponibilidade para fazer visitas e clientes e participar de eventos corporativos.
DIFERENCIAIS