Pessoa Coordenadora de Sucesso do Cliente

GOBOTS SOLUCOES INTELIGENTES LTDA

Campinas - SP    Tempo integral

14/04/2025


QUEM BUSCAMOS?
Alguém com muita energia e que tenha vontade de fazer parte de um time engajado e que ama o que faz, gerando valor ao longo do caminho para nossos clientes!

PRINCIPAIS ATIVIDADES E DESAFIOS

Liderar o time de CS, garantindo alinhamento para que a equipe atinja seus resultados e extraindo o máximo de valor da nossa solução;

Identificar oportunidade de melhoria contínua na jornada do cliente;

Criar estratégias e realizar ações preventivas e corretivas que garantam o atingimento de metas;

Colaborar com os times de Produto e Tecnologia para melhorar constantemente nossas soluções;

Colaborar com o time de Revenue a fim de promover uma jornada transparente para o cliente;

Analisar, elaborar relatórios e apresentar de resultados à gestão que mostrem o resultado da área;

Ter domínio da saúde da carteira de clientes de cada colaborador;

Comunicar constantemente métricas e pontos críticos ao time;

Trabalhar com equipes internas em ideias para novos recursos ou na atualização dos existentes.

REQUISITOS ESSENCIAIS

Energia e foco para atingimento de metas;

Comunicação escrita e falada que transmita segurança e assertividade;

Capacidade analítica, crítica e consultiva de negócios;

Experiência prévia gestão de pessoas na área de Customer Success com modelo Saas;

Ter experiência com o uso do Sensedata;

Residir na região de São Paulo;

Disponibilidade para fazer visitas e clientes e participar de eventos corporativos.

DIFERENCIAIS

  • Experiência em mercado de varejo ou e-commerce.