Detalhes da Vaga
Escolaridade Não Informado
Segmento Não Informado
Salário Não Informado
Área de AtuaçãoDiversos / Outros
O que você irá fazer
- Confira:**Requisitos**:- Ensino médio completo; - Experiência prévia comatendimento ao cliente será um diferencial; - Boa comunicação verbale escrita; - Habilidade com sistemas de atendimento e informática básica; - Proatividade, empatia e paciência no atendimento ao cliente; - Capacidade de resolverproblemas e trabalhar sob pressão; - Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, se necessário.
- **Responsabilidades**:- Registrar e acompanhar solicitações, reclamações e sugestões dos clientes; - Esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços oferecidos pela empresa; - Encaminhar demandas específicas para os setores responsáveis; - Garantir um atendimento de excelência, buscando a satisfação do cliente; - Manter o sistema atualizado com informações e registros dos atendimentos; - Apoiar a equipe em outras atividades administrativas do setor.
Informações Adicionais Quantidade de Vagas 1
Jornada Não Informado