Especialista em Marketing e Expansão

Self Carreiras

Salvador - BA    Tempo integral

11/02/2025


Nível: Especialista
Cursos de: Marketing,E área correlatas
Escolaridade: Graduação - E área correlatas,Marketing - Completo
Jornada de trabalho: Horário Administrativo de Segunda a Sexta

Benefícios: Auxílio Transporte, Auxilio Alimentação

Responsabilidades da posição:

O Especialista em Marketing e Expansão será responsável por liderar iniciativas estratégicas de marketing visando o crescimento da empresa em novos mercados. Este profissional deverá elaborar e implementar planos de marketing, analisar dados de mercado, coordenar campanhas e monitorar a concorrência.

  • Desenvolver estratégia de divulgação dos produtos e eventos promovidos nas mídias;
  • Desenvolver conteúdo de engajamento;
  • Atualizar, regularmente, as mídias: Instagram, Sites, Facebook, LinkedIn;
  • Articular com a imprensa a divulgação de eventos, profissionais e produtos;
  • Desenvolver estratégia para fidelização dos profissionais que atuam em parceria com a Empresa;
  • Articular as demandas com as empresas terceirizadas (responsável pelo site, equipe de filmagem e fotografia, design, arte gráfica) para elaborar material para o marketing;
  • Desenvolver parceria com empresas como planos de saúde e laboratórios, para venderem nossos produtos de laboratório;
  • Desenvolver produtos para serem vendidos associados aos serviços prestados pela empresa;
  • Criar estratégias para ampliar o número de clientes que utilizam os serviços da empresa;
  • Criar métricas para medir as estratégias desenvolvidas e os resultados;
  • Elaborar projetos com controle de custos utilizados nas atividades do marketing;
  • Elaborar relatórios quinzenais sobre as ações desenvolvidas e os efeitos das mesmas;
  • Participar de reuniões semanais da gestão da empresa para discussão das estratégias, relatórios e custos a serem utilizados por essa área.
Requisitos obrigatórios para a posição:
  • Formação superior em Marketing, Administração ou áreas correlatas.
  • Experiência mínima em marketing estratégico.
  • Conhecimento em análise de mercado e comportamento do consumidor.
  • Habilidade em desenvolvimento de planos de marketing.
  • Experiência em gestão de projetos e equipes.
  • Domínio de ferramentas de SEO e SEM.
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
  • Capacidade de trabalhar com métricas e KPIs.
  • Experiência em campanhas digitais e tradicionais.
  • Visão analítica e foco em resultados.
  • Disponibilidade de dedicação exclusiva.
  • Disponibilidade e interesse em aprender sobre produtos vinculados à saúde.
  • Conhecimento sobre o funcionamento das mídias digitais: Google, Instagram, Facebook.