Nível: Especialista
Cursos de: Marketing,E área correlatas
Escolaridade: Graduação - E área correlatas,Marketing - Completo
Jornada de trabalho: Horário Administrativo de Segunda a Sexta
Benefícios: Auxílio Transporte, Auxilio Alimentação
Responsabilidades da posição:
O Especialista em Marketing e Expansão será responsável por liderar iniciativas estratégicas de marketing visando o crescimento da empresa em novos mercados. Este profissional deverá elaborar e implementar planos de marketing, analisar dados de mercado, coordenar campanhas e monitorar a concorrência.
- Desenvolver estratégia de divulgação dos produtos e eventos promovidos nas mídias;
- Desenvolver conteúdo de engajamento;
- Atualizar, regularmente, as mídias: Instagram, Sites, Facebook, LinkedIn;
- Articular com a imprensa a divulgação de eventos, profissionais e produtos;
- Desenvolver estratégia para fidelização dos profissionais que atuam em parceria com a Empresa;
- Articular as demandas com as empresas terceirizadas (responsável pelo site, equipe de filmagem e fotografia, design, arte gráfica) para elaborar material para o marketing;
- Desenvolver parceria com empresas como planos de saúde e laboratórios, para venderem nossos produtos de laboratório;
- Desenvolver produtos para serem vendidos associados aos serviços prestados pela empresa;
- Criar estratégias para ampliar o número de clientes que utilizam os serviços da empresa;
- Criar métricas para medir as estratégias desenvolvidas e os resultados;
- Elaborar projetos com controle de custos utilizados nas atividades do marketing;
- Elaborar relatórios quinzenais sobre as ações desenvolvidas e os efeitos das mesmas;
- Participar de reuniões semanais da gestão da empresa para discussão das estratégias, relatórios e custos a serem utilizados por essa área.
Requisitos obrigatórios para a posição:
- Formação superior em Marketing, Administração ou áreas correlatas.
- Experiência mínima em marketing estratégico.
- Conhecimento em análise de mercado e comportamento do consumidor.
- Habilidade em desenvolvimento de planos de marketing.
- Experiência em gestão de projetos e equipes.
- Domínio de ferramentas de SEO e SEM.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de trabalhar com métricas e KPIs.
- Experiência em campanhas digitais e tradicionais.
- Visão analítica e foco em resultados.
- Disponibilidade de dedicação exclusiva.
- Disponibilidade e interesse em aprender sobre produtos vinculados à saúde.
- Conhecimento sobre o funcionamento das mídias digitais: Google, Instagram, Facebook.