Detalhes da Vaga
Escolaridade Não Informado
Segmento Não Informado
Salário Não Informado
Área de AtuaçãoDiversos / Outros
O que você irá fazer
- As responsabilidades de um bom Garçom/Garçonete vão além do simples anotar pedidos e servir pratos e bebidas aos nossos clientes, pois eles são os protagonistas do nosso atendimento em loco.
- Com um sorriso cativante, procedimentos no padrão e um pouco de carisma e jogo de cintura, os nossos atendentes encantam qualquer um! O papel dos garçons do nosso time é garantir que toda a experiência do cliente seja excelente e os deixe com o gostinho de quero mais.
- Procuramos pessoas dedicadas, com personalidade, perseverança e boas habilidades de comunicação para desenvolver-se neste cargo.
- Responsabilidades Limpeza geral periódica do salão; Limpeza e organização das praças; Reposição de produtos; Abastecimento dos itens para início e final da operação; Abertura e controle do salão no que tange elementos como música, ambiente, horários; Conhecimento aprofundado do cardápio; Conhecimento aprofundado dos procedimentos de salão; Recebimento e distribuição dos clientes nas mesas; Apresentação e explicação do cardápio; Retirada e entrega dos pedidos; Reporte de anomalias para a supervisão; Controle de qualidade dos produtos alimentícios; Garantir a qualidade do atendimento e a satisfação do cliente; Garantir a limpeza e organização do salão (recolher travessas, talheres e outros recipientes desocupados, encaminhar os mesmos para lavagem e secagem); Limpeza das mesas; Preparar mesa de refeições, dispondo em ordem pratos, copos, talheres e guardanapos; Venda de produtos adicionais; Entrega a conta, recebimento do pagamento e alinhamento com o responsável do caixa; Reporte de problemas e anomalias para a liderança; Controle e vazão dos pedidos de delivery; Garantir o atendimento padrão RED Requisitos Ensino médio completo; Experiência profissional comprovada como Garçom/Garçonete; Conhecimentos básicos de lógica e matemática; Habilidades e Skills Desenvoltura para trabalhar com público; Ser um bom comunicador e um bom ouvinte; Ter senso de organização e ordem; Ter pensamento ágil para a resolução de problemas; Conseguir trabalhar bem sob pressão, com prazos curtos e com alta demanda; Boas habilidades de comunicação verbal e escrita; Saber trabalhar bem em equipe; Inteligência emocional: compreender as próprias emoções e as emoções dos outros para construir relacionamentos, resolver conflitos, compreender as necessidades dos colegas e clientes; Confiança: ser confiante e confiável.
Informações Adicionais Quantidade de Vagas 1
Jornada Não Informado