Assistente administrativo

Rhopen

Chapecó - SC    Tempo integral

16/04/2025


Assistente de Pós Vendas Chapecó/SC*DESCRIÇÃO DA VAGA*Estamos buscando Assistente de Pós-vendas para compor o time de um de nossos clientes. Esta vaga é para trabalho presencial e contrato CLT. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Realizar processos de garantia. Realizar Agendamento (Receptivo/Ativo/Confirmação). Encaminhar agenda do dia seguinte para os vendedores. Irá atuar com prospecções de acessórios/campanhas. Realizar lançamentos de documentos sistema operacional e auxiliar no atendimento telefônico e presencial quando o consultor de serviços estiver ausente. Será responsavel por atividades administrativas do setor de pós vendas como por exemplo:entrega de EPI's. participar de treinamento internos e externos. prestar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:Ensino Médio completo. Disponibilidade para atuação presencial.

Formação Acadêmica:

Não informado

Salário:

A combinar

Cargo:

Assistente administrativo

Empresa:

Rhopen consultoria

Consultoria em recursos humanos.

Ramo:

Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BB)