Detalhes da Vaga
Escolaridade Não Informado
Segmento Não Informado
Salário Não Informado
Área de AtuaçãoDiversos / Outros
O que você irá fazer
- Consiste no suporte relacionado ao gerenciamento eletrônico de documentos do cliente, tanto nas áreas de negócio quanto nos prédios administrativos.
- Principais Responsabilidades: Apoiar e planejar as atividades internas do Núcleo de Arquivotécnico ou gestão documental com relação a análise de dados, planilhas de controle, digitalização de processos; Atuar nas atividades de suporte à rotina elaborando Scripts e Queries; Realizar desenvolvimento e sustentação de dashboards; Realizar desenvolvimento e implantação de Bancos de dados; Desenvolvimento e implantação de soluções de automatização, Robôs, RPAS e I.
- A; Realizar análise e mapeamento de processo, identificar boas práticas, lacunas e pontos de melhoria, elaborando e atualizando procedimentos, instruções de trabalho, notas técnicas, padrões, documentos, guias passo a passo, cronogramas, fluxogramas, diagramas, relatórios, comunicados e treinamentos relacionados à atividade; Planejar e acompanhar as atividades e demandas recebidas pelo cliente; Apresentar dados estatísticos de volumetria tratada e realizar acompanhamento em BI dos documentos tratados, atendimentos e demais acompanhamentos necessários em projetos; Interagir com as empresas contratadas que irão fazer projetos para as Unidades de Implantação de Projetos para a resolução de problemas de carregamento de documentação no GED do cliente (Documentação técnica, TQF, DDA, VDA entre outros), problemas de pre-alocação de documentos, problemas de recebimento de comentários etc; Solicitar a criação de projetos e pastas no GED, bem como ajustes necessários (atuar como coordenador/ponto focal do sistema para o projeto); Solicitar acesso aos novos usuários; Realizar carga em lote de documentos e TAGs; Solicitar criação de área de FTP, e acesso aos usuários do projeto; Interagir como serviço de suporte de TIC do cliente para resolução de problemas no GED que impactem: carregamento, execução de fluxo e realocação/exclusão de documentos emitidos pelas empresas contratadas; Acompanhar o workflow dos documentos no GED visando o atendimento aos prazos contratuais de fluxo tanto por parte das empresas contratadas como por parte de respostas do cliente; Interagir com a fiscalização e com o cliente; Cadastrar e fazer manutenção de usuários nos projetos do GED; Atualização de tabelas auxiliares no GED; Criar, atualizar e excluir Grupos responsáveis; Realizar download de arquivos em lote; Elaborar planilha para carregamento de documentos no programa de carregamento eletrônico; Solicitar a transferência dos documentos à equipe de operação do GED utilizado pela Implementação de Projetos para o GED do cliente; Acompanhar o carregamento de documentos para o GED do cliente; Assegurar junto ao cliente que a documentação foi migrada corretamente; Exportação de documentos; Realizar e acompanhar homologação de sistemas, desenvolver e alimentar sistemas e painéis de informação e gestão e gerar relatórios informativos relacionados a informação e documentação.
- Requisitos Escolaridade Mínima: Superior completo nas áreas de Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas ou Sistemas de Informação.
- Experiência Mínima: Sistemas de informação, sistemas de GED e/ou Projetos de gestão documental; Softwares do pacote Office da Microsoft completo; Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED)/EDMS; Experiência em Power BI; Experiência em Excel; Programação em Visual Basic for Applications (VBA); Programação em Python; Conhecimento de MicroFocus Unified Functional Testing (UFT).
- #J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais Quantidade de Vagas 1
Jornada Não Informado