Detalhes da Vaga
Escolaridade Não Informado
Segmento Não Informado
Salário Não Informado
Área de AtuaçãoDiversos / Outros
O que você irá fazer
- Conhecimentos Específicos: Conhecimento de Branding, Publicidade, Marketing Digital e Marketing de Conteúdo; Habilidade em analisar dados de mercado e consumidor; Estratégias de Captação; Gestão de Equipe, Pacote Office.
- Idioma Estrangeiro: Desejável Inglês, noções para leitura e compreensão de textos, manuais de instruções simples.
- Experiência na área educacional é um diferencial Planejar, criar e executar as ações de Comunicação, Comercial e Marketing na Unidade, como campanhas publicitárias, campanhas internas e eventos de acordo com o planejamento estratégico, com o intuito de captar novos alunos, melhorar o relacionamento com o público interno e externo e aumentar a visibilidade da marca.
- Planejar e conduzir as pesquisas de marketing e dos eventos realizados, definindo as ferramentas e instrumentos a serem utilizados, bem como o público-alvo, com vistas a verificar a demanda de interesses por novas áreas e cursos de graduação, assim como propor melhorias nas atividades da área.
- Supervisionar a criação de contratos, assim como analisar as requisições no Portal de Compras e, aprovar as requisições da equipe, visando a execução das ações de divulgação, tais como: campanhas publicitárias, campanhas internas e eventos.
- Supervisionar, acompanhar e orientar a equipe de Comunicação, Comercial e Marketing, delegando atividades, acompanhando e orientando a execução das ações, projetos e processos, com vistas a garantir o desempenho da área na realização das atividades previstas.
- Aprovar as peças de campanhas publicitárias para veiculação, analisando layout, redação e coerência com a identidade da marca, a fim de divulgar a Unidade em consonância com o plano de marketing e as diretrizes do Grupo UBEC.
- Elaborar, em conjunto com Escritório Central da UBEC, o plano de mídia das campanhas, analisando as propostas de veículos, de acordo com o público-alvo, investimento e resultado, a fim de promover a marca da Unidade e captar novos alunos, atuando em consonância com as diretrizes internas.
- Supervisionar todos os veículos de comunicação da Unidade, através do planejamento e aprovação das peças e textos para divulgação, com o intuito de comunicar ao público interno e externo as ações desenvolvidas pela unidade.
- Desenvolver relacionamento institucional com parceiros, mediante visitas em instituições/empresas, a fim de identificar oportunidades de parcerias para o desenvolvimento da unidade.
- Planejar e/ou gerir o Plano deMídia (ON e OFF), negociar e interagir com veículos, agências e demais fornecedores de comunicação, tendo como objetivo a rentabilização da verba e performance dos meios Elaborar e/ou gerir projetos de comunicação institucional e planos de comunicação, alinhadas às diretrizes internas de Comunicação, Marketing e Comercial, a fim de aumentar a visibilidade da marca, captar e reter novos estudantes, dentre outros objetivos de comunicação e de negócios da instituição.
- Supervisionar e avaliar a apuração dos indicadores, mediante acompanhamento dos relatórios operacionais, gerenciais e dashboards, bem como atuar com visão estratégica na análise dos dados do mercado e do consumidor, visando implementar melhorias nos processos e propor estratégia de marketing nas demandas da área.
- Planejar e conduzir as pesquisas de marketing e dos eventos realizados, definindo as ferramentas e instrumentos a serem utilizados, bem como o público-alvo, com vistas a verificar a demanda de interesses por novas áreas e cursos de graduação, assim como propor melhorias nas atividades da área.
- Propor ações de marketing que estejam alinhadas ao planejamento estratégico, atuando em parceria com a mantenedora, de modo a garantir sua execução e uniformidade da comunicação do grupo, bem como atuar em conjunto com o setor de Gestão de Pessoas local, para orientar e elaborar ações de endomarketing.
- Planejar e realizar visitas comerciais, por meio de prospecção de potenciais parceiros, com vistas a apresentar os cursos ofertados pelas unidades do Grupo UBEC e propor parcerias.
- Propor estratégias e ações para a captação de novos leads, com vistas a atingir as metas definidas para as matrículas nos cursos ofertados na Educação Superior.
- Executar outras atribuições de mesma natureza e nível de complexidade, associadas ao ambiente organizacional
Informações Adicionais Quantidade de Vagas 1
Jornada Não Informado