IlhaService Tecnologia
São Paulo - SP R$ 2.200-2.200 por mês Tempo integral
13/03/2025
?? Sobre a Oportunidade: TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO SÊNIOR Regime: CLT. Modelo: Presencial. Jornada de trabalho: Das 08:00 às 12:00 – 13:00 às 17:00 de segunda à sexta-feira (pode ser redefinida pela empresa ou pelo cliente). Endereço do local de trabalho: R. Teixeira da Silva, 217, 7º andar, Vila Mariana, São Paulo - SP, CEP 04002-030 ??? O Que Procuramos: - Formação: Nível médio completo. - Informática avançada; - Inglês técnico; - Experiência: 3 anos na área da TI. Responsabilidades: 4.10. Central de Serviços de TIC; 4.10.1 Realizar atendimento técnico presencial ou remoto de 1º, 2º e 3º nível aos chamados abertos na Central de Serviços; 4.10.2. Realizar todas atividades elencadas no respectivo catálogo de serviços. Salienta-se que este poderá ser alterado, de comum acordo entre as partes. Para os casos de alteração de catálogo que reflita em absorção de novos aprendizados, o INMETRO concederá prazo de 45 (quarenta e cinco) dias para a atualização. No período mencionado os NMS serão acordados entre as partes, assim como a realização das atividades; 4.10.3. Atender de forma padronizada os serviços de TIC, sempre que for possível; 4.10.4. Resolver, com base nos mesmos métodos presentes nas bases de conhecimentos, as requisições, mudanças ou incidentes que ensejam sua participação e demais atribuições inerente a função. Certificações necessárias: - Conhecimentos básicos em redes de computadores, crimpagem e cabeamento. Características pessoais imprescindíveis ao cargo: Necessidade de equipamento/notebook/computador próprio para trabalho em home-office quando previamente autorizado. ?? O Que Será Um Diferencial: - Comunicação oral e escrita com clareza e objetividade. ?? O Que Oferecemos: - Salário R$ 2.200,00 - Vale alimentação de R$ 30,00 por dia trabalhado; - Vale Transporte (desconto de 6% caso utilize); - Convênio Sesc; - Seguro de Vida; - Plano de Saúde (PAT 30% pela empresa).