Detalhes da Vaga
Escolaridade Não Informado
Segmento Não Informado
Salário Não Informado
Área de AtuaçãoDiversos / Outros
O que você irá fazer
- Dominar a arquitetura de preços de cada canal, sempre atento às movimentações da concorrência.
- Auxiliar o time comercial na busca por compliance de preços para todos os SKUs, evitando práticas de overpricing e predatórias.
- Identificar ajustes e oportunidades na arquitetura de preços, buscando maior competitividade e rentabilidade.
- Colaborar com o time de categorias, oferecendo treinamento e orientação ao time comercial sobre a estratégia de novos produtos.
- Monitorar o cadastro e garantir a correta execução no mercado.
- Apoiar na construção dos planos trimestrais (quarterly) do time de categorias, oferecendo informações estratégicas sobre a região e os clientes.
- Acompanhar e garantir a execução eficaz dessas ações no mercado.
- Ser responsável pelo orçamento, planejamento e controle dos investimentos de marketing para o canal.
- Desenvolver o calendário tático regional, alinhando os objetivos e desafios da empresa com as necessidades locais e dos principais clientes, evitando o conflito entre canais.
- Criar ações de valor e visibilidade, explorando as melhores oportunidades nas regiões e redes de atuação.
- Apoiar o time de marketing nacional na definição das melhores promoções e soluções para o território.
- Assegurar a aderência das ações de marketing nas lojas, redes e mercados de atuação.
- Gerenciar o racional de compra de materiais de merchandising e expositores (INE, campanhas e promocionais).
- Manter engajamento financeiro, buscando sempre o maior ROI nas atividades.
- Ser responsável pela gestão eficiente do orçamento (RL e DME).
- Analisar dados de mercado e identificar oportunidades de vendas por meio de ferramentas como relatórios internos, Nielsen, sell-out e Shopping Brasil.
- Trabalhar junto ao time comercial no desenvolvimento do JBP para os principais clientes.
- Assegurar a correta aplicação das imagens de marca e produto nas mídias dos clientes (encartes, digital, etc.
- ).
- Realizar visitas de mercado quinzenais focadas em execução (RED / INE).
- Realizar visitas semanais aos mercados, com foco na aderência das atividades (táticas, promocionais e visibilidade).
- Realizar visitas aos clientes para negociar planos de Trade/Marketing, apresentar lançamentos e discutir o JBP.
- Requisitos e qualificações Formação : Marketing, Administração, Engenharia, Economia Experiência desejável: Experiência em Trade Marketing ou áreas correlatas Conhecimentos técnicos: Pacote Office, SAP, BW, Relatórios Comerciais Desejável Idiomas: Inglês avançado e Espanhol Intermediário (Desejável) CNH: Categoria B
Informações Adicionais Quantidade de Vagas 1
Jornada Não Informado