A função de um gerente é administrar negócios ou serviços, supervisionando equipes, lojas ou distritos. Ele pode ser considerado o braço direito do dono da empresa, representando os interesses e a imagem do negócio.
Funções de um gerente
- Liderança: Motivar e coordenar equipes para um trabalho conjunto
- Monitoramento: Acompanhar os resultados e adequar as estratégias
- Motivação: Cultivar um ambiente de trabalho positivo e engajador
- Planejamento: Planejar e seguir o planejamento estipulado
- Adaptação: Adaptar e atender demandas no momento em que elas surgem
- Supervisão: Supervisionar o trabalho diário e as operações dos funcionários
- Orientação: Orientar tarefas e delegar ações para um setor, ou diversas áreas do negócio
Responsabilidades de um gerente
- Garantir que sua jurisdição designada seja bem equipada e eficiente
- Seguir os regulamentos de qualidade e serviço da organização
- Garantir que os funcionários estejam seguindo às diretrizes da organização
- Apoiar as equipes, e não hostilizar os vendedores por conta dos resultados não alcançados
- Empoderar seu time, delegar e dar autonomia na realização de tarefas
A função de um gerente é administrar negócios ou serviços, supervisionando equipes, lojas ou distritos. Ele pode ser considerado o braço direito do dono da empresa, representando os interesses e a imagem do negócio.
Funções de um gerente
- Liderança: Motivar e coordenar equipes para um trabalho conjunto
- Monitoramento: Acompanhar os resultados e adequar as estratégias
- Motivação: Cultivar um ambiente de trabalho positivo e engajador
- Planejamento: Planejar e seguir o planejamento estipulado
- Adaptação: Adaptar e atender demandas no momento em que elas surgem
- Supervisão: Supervisionar o trabalho diário e as operações dos funcionários
- Orientação: Orientar tarefas e delegar ações para um setor, ou diversas áreas do negócio
Responsabilidades de um gerente
- Garantir que sua jurisdição designada seja bem equipada e eficiente
- Seguir os regulamentos de qualidade e serviço da organização
- Garantir que os funcionários estejam seguindo às diretrizes da organização
- Apoiar as equipes, e não hostilizar os vendedores por conta dos resultados não alcançados
- Empoderar seu time, delegar e dar autonomia na realização de tarefas