Detalhes da Vaga
Escolaridade Não Informado
Segmento Não Informado
Salário Não Informado
Área de AtuaçãoDiversos / Outros
O que você irá fazer
- Graduação superior completa em Administração, Engenharia de produção, Gestão de RH.
- Experiência anterior liderando equipes envolvendo administração de pessoal em obra.
- Ampla experiência com planejamento e gestão de pessoas e processos.
- Domínio no pacote Office intermediário/avançado; Boa comunicação oral e escrita.
- Você se destaca se possuir: Experiência com sistema Protheus; Desafios da posição: Como Pessoa Coordenadora Administrativa de Obra, sua missão será garantir a execução eficiente e segura de todos os processos da área de administração de pessoal em nossas operações.
- Você será responsável pela gestão da área, garantindo que o trabalho esteja sempre alinhado à legislação vigente, garantindo qualidade e cumprimento dos prazos.
- Você precisará ter um olhar atento ao controle de efetivo da obra, planejamento de mobilização e desmobilização de equipes.
- segurança dos processos dentro das políticas, administração de pessoas e suprimentos, mantendo o controle das programações de atividades, além de ser a interface ativa com o clientes (internos e externos) para atender às suas demandas.
- Junto a um time que faz acontecer, você irá: Gestão administrativa em obras de empresa prestadora de serviço na área industrial; Criar e melhorar processos, promovendo uma cultura de segurança, eficiência e melhoria contínua.
- Atender de forma humanizada os colaboradores, dando tratativas e retornos; Dar suporte ao Gerente da operação nos cases do dia-a-dia; Reportar situações críticas à gerência administrativa e achar soluções; Coordenar e planejar o processo de mobilização e desmobilização de pessoas; Coordenar o processo de jornada de pessoal através do ponto eletrônico e seus ajustes; Garantir, dentro do prazo, o tratamento de todas as informações para a folha de pagamento; Coordenar o processo de controle de treinamentos obrigatórios para acesso à planta industrial ; Gerar relatórios e indicadores de desempenho para apoio na tomada de decisão (absenteísmo, produtividade e turnover); Gestão de documentos da operação; Habilidade na elaboração de relatórios gerenciais e apresentações executivas; Representar a empresa em reuniões com o cliente, quando necessário; Liderar a área, garantindo entregas de valor; Despertar o melhor nas pessoas e mentorar as equipes sob sua responsabilidade; Liderar pelo exemplo, sendo a primeira pessoa a refletir a cultura em suas ações; Planejar, coordenar e direcionar pessoas, atividades, materiais para atingimento dos marcos e prazos estabelecidos; Verificar requisitos e especificações legais para planejar, coordenar e orientar a sua área de atuação.
- Acompanhar o cumprimento dos requisitos legais aplicáveis à empresa nas questões trabalhistas.
Informações Adicionais Quantidade de Vagas 1
Jornada Não Informado