Assistente Administrativo Recepcionista

Humanize Apoio Administrativo

Florianópolis - SC    R$ 1.892-3.192 por mês    Tempo integral

13/03/2025


Responsabilidades: • Realizar a abertura de ordens de serviço, registrando os dados do cliente, descrição do defeito apresentado no aparelho, e detalhes como o tipo de problema (ex.: problemas no áudio em chamadas ou viva-voz). • Garantir que as informações sejam claras e completas para que o técnico possa entender e resolver o problema no laboratório. • Acompanhar o processo de análise e reparo, principalmente para aparelhos fora da garantia, repassando orçamentos aos clientes com detalhes de peças a serem trocadas, valores, formas de pagamento e prazos. • Fornece suporte completo ao cliente desde a entrada do aparelho até sua retirada, explicando o que foi feito, testando o aparelho junto ao cliente e respondendo dúvidas sobre prazos e serviços. • Auxiliar clientes com configurações de aparelhos, como instalação de aplicativos, recuperação de dados (imagens, contatos etc.), e esclarecimentos sobre serviços de backup em nuvem. (Não precisa ter experiência basta saber mexer bem com celular, pois a empresa fornece treinamento) • Negociar orçamentos com clientes, observando políticas da empresa para descontos ou parcelamentos, solicitando autorização em casos excepcionais. • Manter organização e controle de embalagens, peças e ferramentas no laboratório, garantindo qualidade e eficiência no ambiente de trabalho. Horário de Trabalho: • Segunda a sábado, das 13h às 21h.

  • Local de trabalho: Florianópolis, SC
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  • Nível hierárquico: Assistente
HABILIDADES
  • Experiência em atendimento ao cliente, especialmente com orçamento e suporte técnico.
  • Habilidade para explicar e auxiliar clientes com configurações básicas de aparelhos e recuperação de dados.
  • Boa comunicação e postura profissional para lidar com negociações e tirar dúvidas de clientes.
  • Facilidade com organização de informações e processos em sistemas internos.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Efetivo – CLT