Sollo brasil
Vitória - ES Tempo integral
16/04/2025
O Supervisor de Control Desk será responsável por Supervisionar a área de control desk monitoramento buscando atingir os objetivos propostos para a área, atuando efetivamente em controles de produtividade, respondendo pelos resultados obtidos nesses indicadores, indicando, implementando e acompanhando ações para melhora dos indicadores de performance. Descrição das atividades:Garantir a melhoria contínua e eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade nos processos de control desk monitoramento. Garantir o monitoramento dos controles de produtividade da operação do Call Center. Garantir a entrega dos pontos e formulários da equipe dentro do prazo estabelecido. Planejar as reuniões e feedback que serão executados durante o mês. Planejar as atividades antes de executá-las, determinando os meios necessários para se atingir os resultados. Demais atividades conforme descrição do cargo. Requisitos:Cursando graduação em administração ou áreas afins. Desejável experiência em atividades de call center e ter exercido função de liderança. Desejável conhecimento em pacote Office. Excel avançado. Salário:Remuneração mensal:R$ 3. 700,26 Ticket Alimentação/Refeição:R$ 39,25 Horário de trabalho:Segunda-feira a Sexta-feira-09:00h ás 18:00h Pacote de benefícios:Plano de saúde Unimed. Plano odontológico Unimed. Convenio farmácia. Bônus aniversário. Auxilio Creche e Auxilio para filhos com necessidades especiais. Convênio com SESC-Clube de Vantagens-parceria com descontos em faculdades, autoescola, academias, SPA, entre outras. Vaga direcionada também ao público PCD.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de Control Desk
Empresa:
Sollo brasil
Atua como call center, ativo, receptivo, atendimento presencial, ativo atua na assinatura do jornal da Gazeta, planos odontológicos e jornal Correio da Bahia, geralmente o receptivo agenda consultas, exames para hospitais, entre outros.
Ramo:
Telemarketing/ CallCenter
(BB)