Executivo de Contas

TCAA ANALISE CADASTRAL EIRELI

Aracaju - SE    Tempo integral

15/03/2025


Se você é uma pessoa que gosta de desafios, conexões com pessoas e ama vender, esse anúncio é para você!

Nossa missão aqui é cuidar da experiencia dos nossos parceiros, garantir todo o suporte necessário para que eles tenham o maior aporte de vendas e juntos possamos construir um negócio solido e duradouro.

Sobre a vaga
ÁREA: Comercial
UNIDADE: Aracaju, Presencial
FUNÇÃO: Gestão de Carteiras, Acompanhamento de Resultados, Desenvolvimento de Estratégias, Análise de Mercado

DESCRIÇÃO RESUMIDA DO CARGO:
Reporta-se ao Gestor Comercial da carteira de parceiros digitais e oferece suporte ao desenvolvimento do parceiro comercial, zelando por seu bem-estar e conforto. Atua em contato direto com o cliente (parceiro), impulsionando seu crescimento em vendas e produção com receita positiva. Além disso, assegura o cumprimento das cláusulas contratuais e sua vigência, garantindo a satisfação do cliente e a qualidade de entrega da empresa parceira. Dessa forma, promove uma experiência plena de contentamento e crescimento.

DESCRIÇÃO DETALHADA:
Diariamente dá suporte aos parceiros através de ligações, vídeo conferências, mensagens via plataformas de comunicação da empresa, entendendo as suas necessidades quanto ao sucesso de suas vendas, auxiliando-os de acordo com as demandas operacionais para realizar os direcionamentos aos setores responsáveis;

Fazer análise de relatórios de produção dos parceiros afim de realizar propostas de engajamento e provocar uma venda mais agressiva, gerando novas oportunidades de negócio de forma empática e relacional;

Realizar análises de atuação dos concorrentes afim de ter argumentos necessários para fidelizar o nosso cliente, sempre propondo de forma ética e de acordo com o nosso jeito de ser, possibilidades de melhoria e assistência personalizada;

Através dos relatórios de vendas e estratégias comerciais, manter os parceiros munido de informações e atualizações que os deixem confortáveis e seguros quanto a realização de suas vendas;

Manter-se informado sobre o mercado e a concorrência, avaliando oportunidades de novos negócios e alternativas de atendimento, por meio de leitura especializada e pesquisa na internet;

Periodicamente emite relatórios, quadros demonstrativos e estatísticas diversas sobre o desempenho da área e
perspectivas, para apreciação e controle do superior;

Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:
Escolaridade: Curso superior ou em andamento (Administração, Marketing ou áreas afins)
Habilidades técnicas: Office intermediário, Informática e tecnologias, Marketing digital.

COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
Comunicação assertiva e Negociação;
Visão sistêmica, do cliente e do negócio;
Pensamento crítico e solução de problemas;
Relacionamento interpessoal;
Pró atividade;
Resiliência;
Disciplina.
Entusiasmo;
Atendimento ao cliente;
Comunicação