Gerência de Bilheteria

Reserva Novos Parques Urbanos

São Paulo - SP    Tempo integral

13/03/2025


A Gerência de Bilheteria garante a excelência no atendimento ao cliente, a maximização das vendas e a correta administração de sistemas de bilheteria, fluxos de caixa e equipe. Gerência de Bilheteria - PJ deverá: - Garantir a operação fluida das bilheterias, incluindo a administração de filas, horários de funcionamento e resolução de problemas críticos. - Supervisionar a equipe de coordenadores e atendentes, assegurando que os padrões de qualidade e eficiência sejam cumpridos. - Monitorar a manutenção e o desempenho dos sistemas de bilheteria, garantindo sua funcionalidade e eficiência. - Treinar e desenvolver a equipe de coordenadores e atendentes, promovendo uma cultura de excelência e foco em resultados. - Implementar políticas de motivação, avaliação de desempenho e retenção de talentos. - Resolver conflitos internos e mediar situações que impactem o ambiente de trabalho. - Controlar o desempenho financeiro da bilheteria, analisando relatórios de vendas, lucros e custos operacionais. - Realizar auditorias periódicas e implementar controles para garantir a precisão dos registros financeiros e o cumprimento das políticas de segurança. - Identificar oportunidades para reduzir custos e aumentar margens de lucro. - Identificar e implementar tecnologias inovadoras para melhorar os processos de venda e o atendimento ao cliente. - Propor e gerenciar novos produtos, serviços ou promoções para atrair mais visitantes e aumentar a receita. - Analisar tendências de mercado e comportamento do consumidor para ajustar estratégias de vendas e posicionamento. - Garantir que os visitantes tenham uma experiência de compra ágil e satisfatória, resolvendo problemas críticos ou complexos quando necessário. - Implementar programas de feedback para compreender e atender melhor às expectativas do público. A Gerência - PJ, deverá ter: - Formação em Administração, Marketing, Gestão de Negócios ou áreas relacionadas. - Conhecimento em gestão de equipes, vendas e operações financeiras, preferencialmente em instituições de e entretenimento, turismo ou lazer. - Forte capacidade analítica e habilidade em desenvolver estratégias comerciais. - Conhecimento avançado em sistemas de bilheteria, controle de caixa e relatórios financeiros. - Excelente comunicação, liderança e orientação para resultados. Local: Zoológico de São Paulo - Água Funda/SP

  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Cultura, Lazer, Entretenimento - Entretenimento
  • Nível hierárquico: Gerente
VALORIZADO

Tempo de experiência: Entre 5 e 10 anos

Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Prestador de Serviços (PJ)