Na busca contínua por mentes criativas e apaixonadas por inovação, estamos à procura de indivíduos que desafiem os limites, que abracem o novo e tracem caminhos inexplorados rumo a um futuro promissor.
Com mais de 29 anos de expertise em Consultoria e Gestão de Projetos, somos uma referência nacional em Engenharia Consultiva, em constante expansão global. Com DNA de inovação, nos reinventamos e evoluímos.
Nossa equipe, formada por mais de 2 mil colaboradores, trabalha para impulsionar nossa empresa rumo a um futuro ainda mais relevante, global e digital até 2030. Se você se identifica com nosso propósito, vamos juntos imaginar um futuro e engenhá-lo?
Responsabilidades e atribuições
Descrição sumária:
Responsável por atuar nas atividades relacionadas ao monitoramento dos resultados financeiros dos contratos e administração contratual, envolvendo administração de escopos, análise de pleitos e controle de prazos contratuais e verificar a conformidade das documentações contratuais apresentadas para liberação de pagamentos de contratadas.
Descrição detalhada:
- Apoiar na gestão dos contratos relativos aos processos e projetos da área, confrontando o previsto e realizado, bem como controlando o vencimento dos contratos para atuação prévia, visando a continuidade das prestações de serviços essenciais e necessários.
- Emitir requisições de compra para prestação de serviços ou aquisição de novas peças e materiais, bem como efetuar outras solicitações através do sistema, acompanhando o processo até a conclusão da demanda.
- Elaborar relatórios a partir das informações contidas no sistema, ou criando e atualizando planilhas, consolidando dados e encaminhando os reportes e apresentações aos responsáveis, a fim de subsidiá-los nas tomadas de decisão.
- Organizar e manter atualizado o arquivo da área (eletrônico e físico), certificando-se da segurança das informações de acordo com os procedimentos internos, visando agilizar a disponibilização de informações para os responsáveis pelo processo.
- Elaborar o planejamento financeiro e orçamentário do setor, através do fornecimento de informações de evoluções históricas dos contratos e valores empenhados.
- Atuar no apoio aos profissionais de maior senioridade nos processos inerentes à sua área de atuação usufruindo da experiência para o autodesenvolvimento.
- Participar da implantação de planos de trabalho e procedimentos do setor, efetivando e acompanhando as ações técnicas necessárias, a fim de alcançar os objetivos e metas estabelecidas.
- Criação e atualização mapa de controle de contratação do projeto.
- Apoio Avaliação e comentários de especificação técnica.
- Elaborar documentação para abertura de Solicitação de Contratação (SDC).
- Abertura e acompanhamento de SDC no sistema SAP.
- Agendar visita fornecedor a visita técnica.
- Participar da reunião de equalização das propostas.
- Preparação para auditoria: interface com a coordenação para garantir os principais documentos e itens passíveis de auditoria.
- Apoiar a análise e comentário da minuta do contrato.
- Preparar ata e apresentação quanto escopo do projeto (Kick-off).
- Controle e "report" do processo de contratação.
- Acompanhar marcos contratuais.
- Embasar a notificação contratual e compilar quando necessário.
- Análise e controle das notificações e cartas do projeto.
- Controle e emissão de multa contratual.
- Análise e controle de riscos e impactos contratuais descritos no Relatório Diário de Obra (RDO).
- Organizar pasta de pleitos.
- Acompanhamento de RNC com impacto contratual.
- Registro de lições aprendidas.
Requisitos e qualificações Como requisito básico, você deve ter:
- Ensino superior completo.
- Inglês intermediário.
Você se destaca se tiver:
- Certificação em gestão de contratos.
- Curso no SAP.
Informações adicionais Características da vaga:
- Regime de contratação: Presencial
- Local de atuação: Serra-ES
- Horário de trabalho: 08:00 às 17:00
Benefícios contemplados na vaga:
- Plano de saúde 💳
- Plano Odontológico 🦷
- Seguro de vida ⛑️
- Transporte 🚌
- Alimentação 🥖
- Convênio com Gympass 🏋️♀️
- Descontos e parcerias com diversas instituições de ensino 📚
Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
- Etapa 2: Analise Interna2Analise Interna
- Etapa 3: Entrevista com o R&S3Entrevista com o R&S
- Etapa 4: Entrevista com a Liderança4Entrevista com a Liderança
- Etapa 5: Contratação5Contratação
ESTAMOS IMAGINANDO UM FUTURO POSSÍVEL PARA ENGENHÁ-LO🚀
Você vem com a gente?
Nós somos a Timenow, uma plataforma de Consultoria e Gestão de Projetos. Desde 1996, trabalhando junto aos nossos colaboradores para transformar o futuro por meio da inovação. 🔧🏗️
Seguimos o propósito de sermos movidos a resultados e são os nossos valores de comprometimento, originalidade, integridade e valorização de pessoas que norteiam a jornada rumo a uma Timenow mais relevante, global e digital. 🚀🚀
Inclusive, este é nosso bem mais valioso: os mais de 2200 colaboradores que fazem a Timenow ser o que é, seja no Brasil ou em outros países do mundo.
É por este ambiente de valorização das pessoas, que fomenta a cultura de inovação e o constante desenvolvimento profissional dos colaboradores que somos uma empresa Great Place To Work. Além disso, somos bicampeões como empresa referência em inovação pelo Prêmio , da ArcelorMittal 🎊🎉.
Essa é apenas uma parte de uma longa história de muito trabalho e realizações.