Jeito DaVita
O Jeito de Ser DaVita significa que nós dedicamos nossas Mentes, Corações e Mãos para atingir a Missão, vivenciar os Valores e construir uma Aldeia saudável. Cuidamos uns dos outros com a mesma intensidade com que cuidamos dos nossos pacientes.
Gostou? Junte-se a nós e faça a diferença na sua vida e na de nossos pacientes! Vamos juntos construir a melhor comunidade de saúde que o mundo já viu!😊
- Desenvolvimento e manutenção de relatórios gerenciais a fim de demonstrar à Diretoria e as áreas clientes os indicadores das áreas com as devidas análises;
- Contabilidade com ênfase em reconciliação;
- Controles relacionados à Receita e Contas a Receber.
- Formação Acadêmica exigida: Ciências Contábeis;
- Excel Avançado;
- Conhecimento contábil e experiência em reconciliação;
- Diferencial para conhecimento do TASY;
- Inglês Avançado.
- Power BI.
O que oferecemos? 📌 Plano de Saúde: para cuidar do seu bem-estar e da sua família. "Porque saúde é o que interessa." 👩🏿⚕️
Plano Odontológico: para que o seu sorriso fique sempre impecável e bonito. 😁
Convênio com Gympass: para manter sua saúde em dia. 🤸
Convênio com Farmácia: porque prevenir é tão importante quanto remediar. 🏪
Convênio com Sesc: porque ter desconto em passeios e hotéis é tudo de bom! 💲
Convênio com Escola de Idiomas: para você arrasar no trabalho e no karaokê. 😎
Convênio com Empresa de Seguros: porque seguro nunca é demais! 🔒
Vale Transporte: para facilitar o seu deslocamento. 🚌
Vale Alimentação e Vale Refeição: porque fazer compras vale mais que mil palavras. 🙃
Kit Bebê: produtos essenciais para ajudar o(a) seu(sua) pequeno(a). 🧸
Kit Natal: porque ganhar mimos é sempre bom, principalmente no Natal. 😃
Programa Assistencial: cuidar da sua saúde mental é nossa prioridade.💙
Programa de Reconhecimento por Tempo de Casa: reconhecemos a dedicação dos colegas que contribuem para o crescimento da DaVita! 🏆
Local de trabalho: Barra da Tijuca ( Modelo híbrido 1x na semana em Home Office)
Horário de trabalho: 09:00 às 18:00
🚩 Mais inclusão: Vaga afirmativa para pessoas com deficiência. 😉