Humanize Apoio Administrativo
Caxias do Sul - RS R$ 1.892-3.192 por mês Tempo integral
13/03/2025
Responsabilidades: • Realizar a abertura de ordens de serviço, registrando os dados do cliente, descrição do defeito apresentado no aparelho, e detalhes como o tipo de problema (ex.: problemas no áudio em chamadas ou viva-voz). • Garantir que as informações sejam claras e completas para que o técnico possa entender e resolver o problema no laboratório. • Acompanhar o processo de análise e reparo, principalmente para aparelhos fora da garantia, repassando orçamentos aos clientes com detalhes de peças a serem trocadas, valores, formas de pagamento e prazos. • Fornece suporte completo ao cliente desde a entrada do aparelho até sua retirada, explicando o que foi feito, testando o aparelho junto ao cliente e respondendo dúvidas sobre prazos e serviços. • Auxiliar clientes com configurações de aparelhos, como instalação de aplicativos, recuperação de dados (imagens, contatos etc.), e esclarecimentos sobre serviços de backup em nuvem. (Não precisa ter experiência basta saber mexer bem com celular, pois a empresa fornece treinamento) • Negociar orçamentos com clientes, observando políticas da empresa para descontos ou parcelamentos, solicitando autorização em casos excepcionais. • Manter organização e controle de embalagens, peças e ferramentas no laboratório, garantindo qualidade e eficiência no ambiente de trabalho. Horário de Trabalho: • Segunda a sábado, das 13h às 21h.