Gerente de Suporte Técnico de Tecnologia da Informação

IlhaService Tecnologia

Teresina - PI    R$ 4.000-4.000 por mês    Tempo integral

13/03/2025


Cargo: Gerente de Suporte Técnico de Tecnologia da Informação Horário de trabalho: 08:00 às 12:00 – 13:00 às 17:00hrs de segunda à sexta-feira Local de trabalho: Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) - HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ Endereço do local de trabalho: Campus Ministro Petrônio Portela s/n, Bairro Ininga, CEP-64049-550 Teresina-PI O que procuramos: • Suporte de TI e/ou help-desk - 4 (quatro) anos de experiência • Gerente ou supervisor de equipes - 2 (dois) anos de experiência • ITIL - 2 (dois) anos de experiência As responsabilidades do seu dia a dia serão: a) Apoiar e orientar os demais integrantes da equipe, sempre que necessário; b) Garanti r o cumprimento dos Níveis Mínimos de Serviço para requisições, incidentes, problemas e mudanças; c) Fazer a interlocução com a equipe da CONTRATANTE em relação a demandas, projetos, e demais assuntos relativos à categoria de serviço; d) Elaborar ou revisar o relatório operacional mensal entregue para a fiscalização; e) Executar as demandas específicas, operacionais, rotineiras ou projetos que requer maior conhecimento técnico; e f) Exercer atividades com grau elevado de complexidade e criticidade, e que requer experiência e qualificação profissional diferenciada. O que oferecemos • Salário R$ R$ 3.500,00 + R$ 500,00 de premiação por atingimento de indicadores • Vale alimentação (R$ 19,00/dia menos R$ 1,00/mês • Vale Transporte • Assistência médica (40% empregado) + Auxilio Odontológico

  • Local de trabalho: Teresina, PI
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  • Nível hierárquico: Gerente
VALORIZADO

Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos

Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Efetivo – CLT