Nível: Auxiliar
Cursos de: (Administrativo)
Escolaridade: Graduação - (Administrativo) - Completo
Tipo de contrato: PJ
Jornada de trabalho: 44 horas semanais Segunda a sexta - 7h às 12 h e 13h às 16h. Sábado - 7h às 11h
Benefícios: 🍔 Vale Alimentação ou Refeição
Responsabilidades da posição:
A Secretária Executiva - Pleno é responsável por oferecer suporte administrativo e operacional de alta qualidade a executivos e gerentes, contribuindo para a eficiência do ambiente de trabalho. As principais responsabilidades incluem:
- Gerenciar agendas e compromissos de executivos.
- Organizar e coordernar reuniões, incluindo logística e elaboração de atas.
- Preparar apresentações e relatórios executivos.
- Realizar o controle de documentos e arquivos confidenciais.
- Atender chamadas telefônicas e filtrar comunicações externas.
- Assistir na elaboração de propostas e contratos.
- Gerenciar viagens, incluindo reservas e itinerários.
- Estabelecer e manter relacionamentos com clientes e parceiros.
- Auxiliar na gestão de projetos e prazos.
- Colaborar com outras equipes para garantir a fluidez das operações.
- digitação de laudos ditados
- pedidos de exames
- pedidos de autorização confecção de atas
- Gestão dos exame recorrentes
Requisitos obrigatórios para a posição:
- Experiência anterior como secretária executiva ou em cargo similar.
- Domínio avançado de ferramentas de escritório (Pacote Office).
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Organização e gerenciamento de tempo eficaz.
- Capacidade de multitarefa e priorização de atividades.
- Conhecimento de idiomas estrangeiros (inglês ou espanhol).
- Habilidade em agendamento e coordenação de reuniões.
- Discrição e confidencialidade nas informações tratadas.
- Proatividade e capacidade de resolução de problemas.
- Formação superior em Administração, Secretariado ou áreas afins.
- Digitação
- Técnicas secretariais
- Arquivologia
- Tecnologias
- Conferência de faturamento
Entregas e resultados esperados para a posição:
- Gerenciamento de agenda e compromissos da direção.
- Organização de reuniões e eventos corporativos.
- Elaboração e revisão de documentos e apresentações.
- Comunicação eficiente com stakeholders internos e externos.
- Suporte na tomada de decisões estratégicas.
- Coordenação de viagens e logística.
- Gerenciamento de informações e arquivamento de documentos.
- Manutenção de confidencialidade em assuntos sensíveis.
- Relatórios de desempenho e progresso de projetos.
- Desenvolvimento de processos para otimização do trabalho.
Sobre a empresa:
Clínica Endoscopia, Colonoscopia, CPRE e Ecoendoscopia. Auxílio endoscópico no emagrecimento.