- Realizar o atendimento aos clientes de forma presencial e via telefone, WhatsApp, e-mail e plataformas digitais, prestando suporte eficaz às demandas e dúvidas relacionadas a produtos, serviços, pedidos e entregas; • Realizar o pedido de peças tanto de venda como de remessa em garantia, solicitando a mesma ao almoxarifado e assim que pronta enviar por correio; • Registrar e acompanhar os atendimentos no sistema, garantindo a rastreabilidade e resolução dos casos no menor tempo possível; • Manter relacionamento pós-venda com foco na satisfação e fidelização dos clientes; • Atuar de forma proativa na resolução de problemas e na prevenção de reclamações; • Interagir com os setores internos da empresa (comercial, logística, financeiro) para garantir soluções adequadas às solicitações dos clientes; • Monitorar indicadores de atendimento e contribuir com sugestões de melhorias nos processos do SAC.
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADO
Tempo de experiência: Menos de 1 ano
HABILIDADES - Conhecimentos em pacote Office
- Boa comunicação verbal e escrita
- Facilidade com tecnologia e sistemas de atendimento
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Efetivo – CLT