Hapvida
Belém - PA Tempo integral
13/03/2025
A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas é agora! Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe! Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar! Faça seu cadastro e envie seu currículo! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES - Preparar para coleta de dados, implementar procedimentos de medição contínua/descontínua e de registro de produto permanente; inserir dados e atualizar gráficos; - Descrever o comportamento e o ambiente em termos observáveis e mensuráveis; - Conduzir avaliação de preferências; auxiliar em procedimentos individualizados de avaliação (baseado em currículo, desenvolvimento, habilidades sociais); auxiliar em procedimentos de avaliação funcional; - Preparar a sessão como descrito no plano de aquisição de habilidades; - Usar contingências de reforçamento (reforçamento condicionado e incondicionado, esquemas contínuos e intermitentes); - Implementar ensino por tentativas discretas; ensino naturalísticos; procedimentos de encadeamento via análise de tarefa; treino de discriminação; procedimentos de transferência de controle de estímulos, de retirada de estímulo, de ajuda e retirada de ajuda, de generalização e manutenção; - Auxiliar no treinamento de parceiros relevantes (familiares, cuidadores, outros profissionais); - Implementar intervenções baseadas em modificações de antecedentes tais como operações motivadoras / estabelecedoras e estímulo discriminativo; - Relatar outras variáveis que podem afetar o comportamento do cliente (doença, mudança, medicação); - Produzir anotações de sessão objetivas descrevendo o que ocorreu durante sessões; - Comunicar efetivamente com o supervisor; - Obedecer aos requisitos legais e regulatórios relevantes e de requisitos de relato do local de trabalho (denúncia mandatória de abuso e negligência); - Obedecer aos requisitos legais, regulatórios e do local de trabalho referentes a registro, arquivo e transporte de dados; - Comunicar com parceiros relevantes (familiares, cuidadores, outros profissionais) de acordo com autorização. Manter limites profissionais (evitar relações secundárias, conflitos de interesse, contatos de mídia social).