Detalhes da Vaga
Escolaridade Não Informado
Segmento Não Informado
Salário Não Informado
Área de AtuaçãoDiversos / Outros
O que você irá fazer
- Acompanhar os pedidos dos clientes, a fim de garantir a qualidade do atendimento desde a venda até o Pós-venda.
- Responsabilidades: · Efetuar contato ativo com os clientes de sua carteira para verificar a necessidade de novas compras; · Realizar atendimento a clientes, negociação de preço, prazos, condições de pagamento e descontos da venda; · Orientar o cliente quanto às especificações dos produtos e/ou serviços; · Manter contato semanal, com todos os clientes de sua carteira para verificar a necessidade de novas compras; · Atingir a meta de vendas mensal proposta por seu gestor; · Divulgar promoções, campanhas de vendas e informações da Leão para seus clientes e seus futuros clientes; · Acompanhar os pedidos dos clientes desde o momento que são confirmados até a entrega; · Registrar todo o contato com o cliente no sistema via modulo de CRM; Qualificações: · Ensino Médio Completo; · Experiências com vendas de peças; · Perfil comunicativo com escuta ativa para as dores do cliente; · Bom Relacionamento Interpessoal; · Capacidade de Trabalho em equipe; O que Oferecemos: Salário atrativo; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Vale Transporte; Plano de Saúde (Unimed); Plano Odontológico (Uniodonto); Convênio Farmácia (R$ 150,00); Bolsa de Estudo de Até 50%; Seguro de Vida; Gympass Vem ser LEAO!!!
Informações Adicionais Quantidade de Vagas 1
Jornada Não Informado