Executivo de Contas - Banco de Talentos

Aled

Fortaleza - CE    Tempo integral

24/01/2025


Aqui no ALED, acreditamos que a iluminação vai muito além de ser apenas uma necessidade. É uma maneira de transformar espaços, criar experiências e inspirar pessoas.
Por isso, estamos sempre em busca dos melhores profissionais, daqueles que compartilham nosso propósito de iluminar lugares incríveis.
Somos uma empresa jovem e inovadora, com um grande sonho: iluminar o mundo.

Valorizamos talentos que, além de habilidades técnicas, possuam integridade e estejam comprometidos em fazer a diferença. Buscamos tornar a transformação proporcionada pela iluminação acessível a todos.

Se você é um profissional motivado e com visão de futuro, que busca fazer a diferença no mundo, junte-se a nós!

Descrição da vaga

O Executivo de Contas é o profissional responsável por impulsionar o crescimento sustentável das vendas ao identificar e

conquistar novos clientes, fortalecer relacionamentos estratégicos com clientes existentes e posicionar as soluções da empresa como

referência no mercado.

Requisitos:

  • Ensino superior em andamento ou completo em Marketing, Administração, engenharia civil ou áreas afins;
  • Experiência de no mínimo 6 meses em vendas ou atendimento ao cliente;
  • Conhecimento de software CRM, excel.
Responsabilidades:
  • Identificar e abordar potenciais clientes pelos canais de aquisição necessários;
  • Desenvolver e manter parcerias sólidas com clientes, garantindo um alto nível de satisfação e fidelidade;
  • Trabalhar com foco no cumprimento e superação das metas de faturamento, margem e volume;
  • Conduzir negociações comerciais de forma assertiva, garantindo condições favoráveis para ambas as partes;
  • Seguir rigorosamente as diretrizes internas, incluindo políticas comerciais, compliance e ética profissional;
  • Organizar e priorizar oportunidades de vendas em todas as etapas do funil, garantido uma gestão eficiente do pipeline;
  • Registrar todas as interações com clientes e oportunidades no sistema CRM, garantindo precisão e visibilidade para a equipe;
  • Monitorar os indicadores-chave de desempenho: IPC e CHS de sua carteira.