Logos servicos
Confresa - MT R$ 3.500-3.500 por mês Tempo integral
16/04/2025
Responsabilidades e atribuições:
Supervisionar e liderar a equipe de atendimento, garantindo a excelência e eficiência no serviço prestado aos clientes;
Desenvolver estratégias para melhorar a satisfação do cliente, reduzir o tempo de espera e otimizar processos de atendimento;
Monitorar o desempenho da equipe através de indicadores chave, fornecendo feedback regular e treinamento para promover o desenvolvimento profissional dos colaboradores;
Trabalhar em estreita colaboração com outras áreas da empresa para garantir uma experiência de cliente coesa e de alta qualidade;
Acompanhamento dos indicadores de desempenho (TMA, TME, etc.;
Acompanhamento dos indicadores de absenteísmo e turnover;
Realizar Reuniões de Apresentação de Resultado de sua gestão;
Realizar estudos para a melhoria do desempenho de sua equipe.
Requisitos e qualificações:
Experiência prévia em supervisão ou gestão de equipes de atendimento ao cliente;
Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de resolver conflitos de forma eficaz;
Forte liderança, capaz de motivar e inspirar a equipe a alcançar e superar os objetivos;
Habilidade para trabalhar sob pressão em um ambiente dinâmico e resolver problemas de forma proativa.
CNH B;
Veiculo próprio (carro)
Disponibilidade para viagens.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
3500
Cargo:
Supervisor de Atendimento ao Cliente
Empresa:
Logos serviços
Atividades de teleatendimento.
Ramo:
Serviços
(BB)