Detalhes da Vaga
Escolaridade Não Informado
Segmento Não Informado
Salário Não Informado
Área de AtuaçãoDiversos / Outros
O que você irá fazer
- Responsabilidades: Gerenciar e liderar a equipe de suporte ao cliente.
- Coordenar e estruturar processos de suporte utilizando a metodologia ITIL.
- Garantir a excelência no atendimento ao cliente e a resolução eficiente de problemas técnicos.
- Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a satisfação do cliente.
- Realizar treinamentos e capacitações para a equipe.
- Monitorar e analisar métricas de desempenho da equipe.
- Colaborar com outras áreas da empresa para garantir a integração dos processos.
- Requisitos: Experiência comprovada em gestão de equipes de suporte ao cliente.
- Conhecimento avançado da metodologia ITIL.
- Habilidade para resolver problemas e tomar decisões estratégicas.
- Excelentes habilidades de comunicação e liderança.
- Conhecimento ou experiência na área de Travel será um diferencial.
- Desejável: Fluência em inglês e espanhol.
Informações Adicionais Quantidade de Vagas 1
Jornada Não Informado